Leonardo Opções

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste de 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho no o penis.

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez pelo urologista quando eu tinha 17 anos mas ele disse que isso era normal e de que ainda ia crecer porém meu penis nao cresceu nada ainda e portanto tenho vergonha de ter relacoes sexuais sera qual por eu nao ter relacoes sexuas o o penis Têm a possibilidade de nao ter crescido, e queria saber se eu fizer algum procedimento se o penis ainda cresce

A pele do meu testiculo esta descascando, Teimavive demasiado avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar muito quando acabo de tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando por pele, e pelo final do dia aplos algun tenpo com lavar, acumula 1 parecido cebo branco, bem ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido utilizando uma assadura, o q eh isso

ronde disse: 4 por maio por 2010 às 5:13 PM doutor a alguns tempo apareceu algo Género uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece mais um nervo ou coisa assim ..o que pode ser isso??obrigado espero tua resposta…

Meu medico quer criar uma Cirurgia aberta para tirar o calculo da bexiga. O senhor acha que so Nesse caso para tratar meu problema.

13 Ago 15h38 Leo Cidade dá susto em Larissa Manoela em bastidor de peça. Vídeo! O ator dividiu Petrobras Carlos Eduardo Veiga com ESTES seguidores do Instagram o susto qual deu na namorada nos bastidores do musical 'A Noviça...

por um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, tem 1 pouco na parte do cima e Muito mais 1 pouco na parte do baixo do prepucio e manter-se cosando amplamente o de que será isso? Qual seria este terapia prara retira-las?

Gostaria de saber se atravessar uma pomada por “nitrato por miconazol” ou qual pomada é Ainda mais indicada?

Depois por 1 mes (Muito mais ou menos) este exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao do alguma MANEIRA). Outros sintomas sao:

Antonio Venâncio disse: 31 do maio do 2009 às 1:25 PM Dr. há certos tempo quado façeste realção sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco Muito mais este pênis, aparecem as rachaduras e usando o contato utilizando a urina arde. O talvez possa ser isso? O de que devo tomar?

Quatro anos depois, ele foi convidado para viver este presidente Juscelino Kubitscheck na minissérie "JK". Este veterano atuou em Ainda mais por 50 novelas, minissfoiries e seriados no seu extenso currículo.

henrique disse: 29 do abril por 2010 às 4:18 PM Dr. sou muito preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta com sensibilidade.E toda vez q eu vou olhar possui uns Empreendimento branco em volta da cabeça, nãeste sei direito o que é!… Se puder me ajudar bem obrigado!!!

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Vou procurar o medico essa somana como ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Contudo queria saber uma opiniao inicial…Este que têm a oportunidade de ser?Muitio grato a partir de já….

Douglas disse: 10 por fevereiro do 2010 às 5:16 PM Doutor, a Muito mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos criar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mfoidico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz este exame apontou uma “hfoirnia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado qual teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar com cirurgiãeste o exatamente me disse qual não tenho ingua, e que se eu tivesse seria minima e qual nãeste seria necessário operar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *