O maior guia Para Leonardo Martins de Almeida

Artigos O STF sob a lupa da crítica jurídico-científica: guardiãeste da CF ou censurador em causa própria?

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e cativar documentários A cerca de a cultura popular do sertão. Pelo entanto, em 1964, o grupo foi impedido de criar e divulgar qualquer produção através Ditadura Militar.

tenho 22 anos ja faz alguns meses que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Espécie um cravo, quando este pênis está mole ela Teimavive maior e dura, Ainda mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se Têm a possibilidade de ser algum problema com veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

luciano disse: 4 de abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Utilizando este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e de vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

JOBSON disse: 19 de janeiro por 2010 às 5:55 PM Dr. certos dias percebi qual saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar Vive ardendo 1 pouco e depois de modo a. Actualmente pararou do arde e por sair a secreção amarela, as vezes qual sai uma secreção tranparente.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas Vive doendo pelo ato por vai e vem a more info pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e nenhumas dor

Rio - Este Réveillon no interior do Estado do Rio promete ser de bastante agito. Seja na montanha ou à beira mar, não vão faltar atrações...

lucas disse: 18 do março por 2010 às 10:15 PM Dr. Estou demasiado preoculpado comigo, sou virgem e produção demasiado em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei o que têm a oportunidade de ter ocorrido isso, e gostaria bastante por uma explicaçãeste natural detalhada num que poderia ser..

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria do tirar esta dúvida,como quero muito ajudar meu marido.ele ñ está usando nenhum tipo de estess ou preocupação.bem obrigado

doutor eu queria saber se possui procedimento para as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por favor

Gostaria de saber uma coisa qual me preocupa bem. Este meu marido possui uma hernia, e 1 cisto pelo testículo direito. Estou tentando engravidar mais nãeste estou tendo sorte.

gostaria por saber se possui terapia ejaculação precose este medico disse qual é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por favor.

as vezes penso q é um retinho por esperma q Vive e sai na cueca depois ao urinar ele disse de que nãeste é,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *